quinta-feira, 25 de abril de 2013

Arquitetura e bichos de estimação (faça você mesmo)


Quando o assunto é o nosso bichinho de estimação, podemos ficar falando dias e dias, não é? A gente não cansa das suas fofuras e peraltices! O bem-estar deles é também o nosso.
Está lembrado de quando falamos sobre eles aqui nesse post? Pois é, o assunto nunca para. Enquanto alguns estão pensando em mobiliário outros estão criando casas para eles. E o assunto de hoje é sobre casas para bichos de estimação.
Architecture for Dogs, inventada por arquitetos e designers, é uma coleção peculiar de, digamos, arquitetura, cujo intuito é fazer cães e seus donos muito felizes. E segundo os próprios dizem:
Cães são os parceiros das pessoas!
Como nosso primeiro projeto, nós apresentamos 13 peças de arquitetura. Por favor, examine cuidadosamente os detalhes desses elaborados desenhos de engenhosas estruturas. O donwload das plantas é gratis e, se você encontrar uma que goste, faça você mesmo para o seu cachorro.
Os projetos vão dos mais complexos, até os não tão complicados assim. Todos de graça e muito bem explicados. É verdade que você vai encontrar umas coisas bem malucas por lá, mas acho que gosto a gente não deve discutir.
De todas, as minhas preferidas foram essas:
E para provar que nem é tão difícil assim, as pessoas que executaram os projetos também mandaram fotos!
O seu bichinho também merece, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário