sexta-feira, 19 de abril de 2013

3 filmes incríveis que estreiam neste final de semana!


Já tem programa para fazer neste final de semana? Se ainda não, a CAPRICHO tem uma superdica pra você! Que tal chamar seu namorado ou sua melhor amiga e ir ao cinema mais próximo assistir um filme? Nesta sexta-feira (19), três filmes incríveis estreiam no país e você precisa muito conferir cada um deles!Confira as nossas dicas!
Um Porto Seguro
Protagonizado por Julianne Hough e Josh Duhamel, o longa é uma adaptação de um livro do famoso escritor Nicholas Sparks. Na história, Katie (Julianne), é uma misteriosa mulher que se muda para uma pequena cidade fugindo do seu passado. Nesta nova cidade ela, ela conhece Alex (Josh) e os dois logo engatam um romance, mas tudo muda quando uma pessoa do passado de Katie chega ao local e seus segredos são expostos. Se você curte romance, com certeza vai gostar do filme!
Ginger and Rosa
No drama, as adolescentes Ginger (Elle Fanning) e Rosa (Alice Englert), são duas amigas inseparáveis que vivem na conturbada Londres da década de 60. Juntas elas dividem seus sonhos, alegrias, tristezas e discutem sobre desejos e garotos. Mesmo com a promessa de nunca se separarem, as meninas vêem a amizade ficar abalada com a chegada da Guerra Fria e a revolução que o país enfrenta na época. O filme ganhou vários prêmios em festivais importantes e vai fazer você se emocionar com a amizade de Ginger e Rosa!
A Filha do Meu Melhor Amigo
Na comédia, a amizade das famílias Ostroff e Walling é colocada a prova quando a Nina Ostroff (Leighton Meester) e o seu vizinho, David Walling (interpretado por Hugh Laurie, protagonista de House) iniciam um caso. O problema é que além de ser bem mais velho que a Nina, o cara ainda é casado. Logo que a família de ambos descobre sobre essa nova relação, vários problemas e conflitos surgem. Quem também está no elenco do filme é o ator Adam Brody, o eterno Seth de The OC! O que muitos não sabem é que Leighton e Adam se conheceram durantes as gravações desse filme e atualmente formam um dos casais mais fofos de Hollywood! <3
Qual desses filmes você ficou com vontade de assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário