sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vestidos de festa para gordinhas: dicas e truques


Daqui pra frente até o início de 2013 sua agenda vai se encher cada vez mais com datas de formatura e eventos que exigem trajes sociais. Para sobreviver à rotina atribulada de compromissos chiques você, gordinha, precisa munir seu guarda-roupa com peças que te ajudem na hora de montar o look.
top fashion inclui: fenda, decotes modestos, tecidos lisos, aplicações na cor do tecido, renda, e as cores coral, azul, azul marinho e amarelo.
Seja para uma formatura, um jantar, evento de gala, casamento, é sempre importante estar bem vestida e se sentindo bem com vocês mesma. Então escolha dentre essas tendências a que mais combina com a sua personalidade e que valoriza o seu corpo.
Para você que é gordinha o decote é sempre importante, ele tira o foco da região abdominal. Mas não abuse, para seios médios vá de decote V, já seios fartos ficam melhor em decote quadrado. Modelos tomara que caia e de alças finas não são boas pedidas, prefira alças largas, mangas curtas ou 3/4.

Para corpos voluptuosos modelos longos ou muito curtos precisam ser bem escolhidos, pois ou mostram demais ou cobrem muito e dão ainda mais volume. Como vestidos longos estão na moda, prefira modelos que tenham recorte sob o busto ou que marquem a cintura.
As fendas também podem alongar a silhueta e dar sensualidade, além de ser uma alternativa para deixar o vestido longo um pouco mais solto na saia.
Não se esqueça de fugir de drapeados, estampas grandes ou muito chamativas. Tecidos com efeito de brilho também não são ideais. Aposte nas cores lisas e abuse dos acessórios e da maquiagem para dar um toque especial ao look.
Vale lembrar que uma bela combinação de saia e blusa também pode funcionar muito bem, inclusive, dependendo do seu estilo e do seu corpo, um look de duas peças pode ficar ainda melhor. Pense nisso!

Galeria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelosGaleria 2 - Vestidos de festas para gordinhas - Mais modelos


Roupas de festa para gordinhas 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário