quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como usar: descubra qual tipo de short mais combina com o seu corpo!


O verão está chegando, e a hora de colocar as perninhas de fora também. Na estação, não podemos deixar os shortinhos de lado, afinal, entra ano e sai ano, eles são os nossos queridos companheiros. Eles estão presentes em diversos formatos: curtinhos, justinhos, customizados, com diversos tecidos e materiais. E para ajudar você a acertar em cheio, a consultora de moda Helen Pomposelli, deu algumas dicas preciosas para que a peça funcione perfeitamente em qualquer tipo de corpo. Confira e arrase com seu shortinho, neste verão!
  • O modelo reto é indicado para as magrinhas de perna sequinha, tipo a Gisele Bündchen, entende? A dica da consultora é combinar com peças casuais como bata ou camiseta. Ou seja, deixa a camisa social fora dessa, o shortinho é super despojado e não fica legal com uma peça mais refinada!
  • Alfaiataria é uma opção levinha e que não marca, fica ótimo nas mais cheinhas. “Com este modelo, elas podem abusar das batas e das camisas sociais, criando um look mais fashion”, explica a consultora de moda.
  • Este é o modelo queridinho da consultora, segundo ela é confortável e mais comportado, pois não é tão curto. Quando o modelo tem cintura alta, favorece as mulheres que não são magrinhas e nem cheinhas. “Esse modelo favorece até quem tem aquela barriguinha”, comenta Helen.
  • Ele é curto, mas é larguinho. então dá conforto para mulheres com coxas grossas e malhadas. Mas não esqueça, como o short é de cintura baixa, só use se você tiver um corpo mais esbelto. A dica da consultora é: “Por causa da cintura baixa, o short só não favorece quem tem muita barriga”.
  • Mesmo já estando presente no verão passado, o modelo vai estar presente novamente na estação. A peça é a pedida certa para quem tem pernas finas, pois os bolsos ficam mais soltinhos sobre as coxas. ”Como no look da Britney Spears, vale apostar em um estilo bem despojado, com cinto de couro ou sobreposição de camiseta com o sutiã”, comenta a consultora de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário