sexta-feira, 19 de abril de 2013

Veja como vai ficar o seu corte de cabelo ou a sua nova tintura com um programa online




Todas nòs temos uma relaçao meio louca com os nossos cabelos: de manha o odiamos quando o vemos na frente do espelho, mais tarde o amamos quando sao lucidos e brilhantes, invejados pelas nossas amigas e colegas. Quem tem o cabelo longo queria ter comprido, quem tem enrolado queria ter liso e vice-versa. Sem falar naqueles que nao sao nem enrolados nem lisos e que quando começa a ameaçar uma chuvinha jà se arrepiam.
Cortar o cabelo é um sintoma  da vontade de mudança, porém qual corte usar? Pensamos e repensamos constantemente… Imaginamos, fazemos desenhos aproximados, questionamos as amigas, procuramos em revistas, sempre procurando o corte ideal que mais sintonize com o nosso rosto. Até que a tesoura do cabeleireiro nao faz o seu trabalho e é pronto! Gostando ou nao, nao tem mais jeito e fomos nòs que escolhemos…
Para evitar eventuais làgrimas por um corte ou uma cor horrivel, porque nao nos explicamos bem ou fomos ousadas demais, aqui està um fantàstico software de modelos de corte para cabelos virtuais único, para testar mais de 8.000 modelos e 53 cores usando uma foto sua. Teste inúmeras transformações em uma foto sua e veja exatamente como você ficará antes de ter seus cabelos cortados ou com um novo penteado!
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário