segunda-feira, 15 de abril de 2013

De bem com o espelho!


Se preocupar é normal, mas viver de comparação pode fazer muito mal..

Parece até regra. Quem é alta se acha alta de mais e que ser baixa. Quem é baixa odeia ser menor que todo mundo e adoria uns centimetros a mais. Quem tem muito peito quer ter menos, quem tem pouco daria tudo para ter mais. A branquinha quer ser mais morena e por ai vai...
Muitas vezes a olhando no espelho e em vez de ver o que está  bonito, reparamos naquilo que não estar legal ou naquilo que não é igual ao da BF. É o cabelo que não sossega, o pneuzinho que apareca, a orelha que chama a atenção..
.
 conclusão: todo mundo quer se encaixar no tal padrão e encontrar a perfeição (???). Mas com tanta diferença (ainda bem!) será que existe mesmo padão? Acredite, mesmo a Gisele Bundchen tem a suas encanção. E se até a uber model se preocupa, por que então nunca estamos satisfeitas com o que temos?

Até elas...

Gisele Bundchen
De tã magra e alta a top tinha os apelidios Olivia Palito, somaliana e saracura.

Taylor Swift
Enquanto muita gente odeia o cabelo cacheado, Taylor Swift não só assumiu os cachos como os transformou em sua marca registrada.
Amber Riley
A mercedes Jones, de Glee é a tipica gordinha bonita e superestilosa. A gata consegue usar os quilinhos ao seu favor e arrasa no looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário