sexta-feira, 19 de abril de 2013

Descubra os 13 corpos das mulheres mais desejadas do mundo




Kim Kardashian, Jessica Biel, Megan Fox, Jessica Alba, Adriana Lima … a lista é longa. Nós convidamos você a ver uma galeria das 13 mulheres que, segundo as pesquisas, são aquelas consideradas quase perfeitas e, portanto, são as mais desejadas  pelo público masculino em todo o mundo.
 
Na lista das mais desejadas estão duas brasileiras! Confira os 13 corpos de mulheres mais desejadas no mundo:
 
1 -. Kim Kardashian
Kimberly Noel “Kim” Kardashian (Los Angeles, Califórnia, 21 de outubro de 1980) é uma famosa modelo, atriz, apresentadora de televisão e socialite americana.
 
2 -. Jessica Biel
Jessica Claire Biel (nascida em 3 de março de 1982) é uma ex-modelo e atriz, que já atuou em vários filmes de Hollywood, incluindo o remake de O Massacre da Serra Elétrica, O Ilusionista e Eu os Declaro Marido e Larry. Ela é conhecida por interpretar Mary Camden na série de drama familiar 7th Heaven.
 
3 -. Carmen Electra
Tara Leigh Patrick (Ohio, Cincinnati, 20 de abril de 1972) mais conhecida como Carmen Electra é uma atriz, modelo, cantora e entertainer.
 
4 -. Megan Fox
Megan Denise Fox (Tennessee, Estados Unidos, 16 de maio de 1986) é uma atriz e modelo americana, casada com o ator Brian Austin Green desde junho de 2010.
 
5 -. Jessica Alba
Jessica Marie Alba (Pomona, Califórnia, 28 de abril de 1981) é uma atriz americana.
 
6 -. Adriana Lima
Adriana Francesca Lima nasceu em 12 de junho de 1981, em Salvador da Bahia, Brasil. Adriana é uma modelo internacional de fotografia, passarela, comerciais e um dos rostos da Victoria Secret.
 
7 -. Dayana Mendoza
Dayana Sabrina Mendoza Moncada (1 de junho de 1986, em Caracas, Distrito Capital - Venezuela) é uma modelo venezuelana, que participou do Miss Venezuela 2007 representando o estado do Amazonas, ganhau no ano seguinte, obteve o título de Miss Universo 2008.
 
8 -. Angelina Jolie
Angelina Jolie Voight (nascida em Los Angeles, Califórnia, EUA, 4 de junho de 1975) é uma atriz de cinema e televisão, modelo, filantropa, socialite e embaixadora da boa vontade do ACNUR Unidos. Ao longo de sua carreira, Jolie recebeu inúmeros prêmios por suas realizações de atuação, incluindo um Oscar e três Globos de Ouro
 
9 -. Kelly Brook
Kelly Brook (nome fictício Kelly Ann Parsons, nascida em Rochester, Inglaterra, em 23 de novembro de 1979) é uma modelo, atriz, designer de moda praia e apresentadora de televisão.
 
10 -. Gisele Bundchen
Gisele Caroline Nonnenmacher Bündchen (Horizontina, Brasil, 20 de julho de 1980) é uma modelo, reconhecida como a mais bem paga do Brasil e do mundo.
 
11 -. Heidi Klum
Heidi Klum (nascida em Bergisch Gladbach, North Rhine-Westphalia, Alemanha, 1 de junho de 1973) é um modelo alemã. Ela se tornou conhecida por modelar para Victoria Secret, onde se tornou uma das primeiras “Angels” a posar para a revista Elle, Sports Illustrated Swimsuit Issue ou edições alemãs e francesa Vogue.
 
12 -. Denise Milani
Denise Milani (Frýdek-Místek, 24 de abril de 1980) é um modelo Checa. Sua língua materna é o checo e seu segundo idioma é o inglês, mas também fala italiano, polonês, russo e alemão. Apelidado como “a nova rainha do erotismo”, e conhecida por seus “seios naturais”, é hoje uma das modelos mais famosas de sua geração, mas nunca revela as partes mais íntimas de seu corpo.
 
13 -. Alessandra Ambrosio
Alessandra foi para a passarela a longo dos anos 90, como seus compatriotas Gisele Bundchen, Adriana Lima, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.
Fonte: http://top10.variaditos.com/los-13-mejores-cuerpo-de-mujeres-mas-deseados-del-mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo

13 as mulheres mais desejadas do mundo
13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo13 as mulheres mais desejadas do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário