sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jóias inspiradas no Brasil, by Francesca Romana Diana




O Brasil tem uma natureza exuberante e uma rica cultura, que serve de inspiração para artistas e designers de vários países. Tanto que o Brasil está sendo homenageado por uma loja de luxo francesa, oferecendo produtos de inspiração bem brasileira, para alegria das francesas que adoram o estilo tropical do nosso país.

A renomada designer Francesca Romana Diana se inspira nas formas curvilíneas do Rio de Janeiro, onde mora há mais de 20 anos, nos símbolos bem brasileiros, como as fitinhas do Senhor do Bonfim (veja acima), na arquitetura do mestre Niemeyer e muito mais para criar jóias que têm o DNA tupiniquim no sangue.

Na galeria, você confere algumas das peças da designer, que irão para a França. Entre elas, o bracelete Ipanema, inspirada nas famosas formas geométricas em ondas do calçadão, inspirado nas ondas do mar. Pelas mãos da designer, elas ganham um brilho especial em cores vibrantes.

Há ainda o lindo bracelete vazado com a silhueta do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor, e também jóias da linha masculina da designer, que exalta algumas virtudes fundamentais para o bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário