sexta-feira, 19 de abril de 2013






Naqueles dias que sentimos raiva, ansiedade ou simplesmente nos sentimos um pouco tristes. Alguma vez você pensou que a alimentação pode ajudar na recuperação?
Que tal tentar um destes seis alimentos para levantar o seu humor?
Grãos integrais. Se você está se sentindo com fome e irritado, esses carboidratos densos podem ajudar aumentam a serotonina, um potenciador de humor. Tente arroz ou feijão.
Folhas verdes. A vitamina B folato pode ajudar a quebrar a homocisteína, que pode estar associado à depressão. Outras grandes fontes de folato são feijões, frutas cítricas e grãos fortificados.
Iogurte grego.  Quando está irritado, isso não é divertido para você ou alguém próximo de você. Lanches saudáveis ​​a cada 3 ou 4 horas irá ajudar a evitar uma queda no seu nível de açúcar no sangue. Experimente um pouco de iogurte com frutas ou amêndoas e frutas.

Chá Preto. Menos estresse, quente ou frio o cortisol do chá pode diminuir o hormônio de estresse. Ele também pode melhorar a sua memória e pode ajudar a se livrar de dores de cabeça.
Chocolate escuro, amargo  Para as mulheres que sofrem com os sintomas da TPM, os flavonóides no chocolate escuro pode ajudar a se livrar do mau humor. Apenas mais uma razão para tratar-se.
Peixe.  Para melhorar a sua saúde do cérebro e ajudá-lo a pensar mais claramente, os ômega 3 em peixes pode melhorar a comunicação entre as células do seu cérebro. Tente salmão, truta, sardinha, arenque ou anchovas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário