segunda-feira, 15 de abril de 2013

Emma Watson completa 23 anos

Eterna Hermione de Harry Potter cresceu e se tornou um ícone de sua geração


Dá pra imaginar que nesta segunda-feira (15) Emma Watson está completando 23 anos? Pois é, após interpretar nos cinemas por dez anos a bruxinha Hermione Granger, nos oito filmes da série Harry Potter, Emma desponta como ícone de sua geração e ostenta o título de uma das atrizes mais cobiçadas de Hollywood.

Desde que "abandonou" a personagem Hermione em 2011, com o desfecho da saga em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Emma Watson já encarou cinco novos projetos, mostrando que a menininha que começou a carreira no cinema com 9 anos, cresceu. E cresceu muito bem!



Ainda em 2011, Emma apareceu nos cinemas com um pequeno papel em Sete Dias com Marilyn, a personagem Lucy. Mas foi em As Vantagens de Ser Invisível, de 2012, que a atriz mostrou que Hermione ficou no passado e se destacou.

Quem aí não se apaixonou pelos dramas e amizade de Sam, Charlie (Logan Lerman) e Patrick (Ezra Miller)? Fora que a cena do beijo entre Sam e Charlie já entrou para a galeria das mais fofas do cinema. Emma Watson simplesmente arrasou em As Vantagens de Ser Invisível!

Para este ano Emma deve aparecer em dois novos projetos. O primeiro e mais aguardado deles é o filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, de Sofia Coppola, onde ela interpretará Nicki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário