sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atriz Nanda Costa é capa da revista Cabelos & Cia de maio




A atriz Nanda Costa está na capa da revista Cabelos&Cia de maio, mostrando cabelos com muitas ondas bem sensuais. A atriz vive nas telas a personagem Morena, de Salve Jorge, e concedeu à publicação uma entrevista sobre carreira e beleza. Especializada em cabelos, aCabelos&Cia é uma publicação da Duetto.

Com apenas 26 anos, Nanda Costa já foi premiada por seus trabalhos em cinema, tendo conquistado o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, em 2010, e no Festival de Cinema de Paulínia, em 2011. Ganhou fama nacional pela sua atuação como Morena, que vive o trágico drama do abuso e escravidão sexual.

A personagem Morena é a primeira protagonista da atriz em novelas. Nanda desde muito cedo já sabia que queria atuar. Ela deixou a casa dos pais em Paraty, no Rio de Janeiro, aos 14 anos, e se mudou para São Paulo a fim de estudar interpretação. Foi morar com a sua tia, mas ela veio a falecer e a jovem se viu sozinha.

Para não abrir mão de seu sonho, convenceu a mãe a deixá-la ficar na cidade, morando em um pensionato de freiras. Isso também faz Nanda se identificar com a personagem de Salve Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário